countdown

Finally going to Orlando

6.12.11

Último dia no Brasil. O próximo será só em março! Meu deus, nem acredito que chegou. Aliás, não sei quando vai cair a ficha, se é assim que eu chegar ou só depois de um tempo... O que eu sei é que estou de malas prontas e vou me jogar! Vou sentir saudade de muita gente, sim, mas três meses passam rapidinho e logo logo eu tô de volta. E aí vou sentir saudades é desses 3 meses. Por isso vou tirar o máximo possível de proveito!

Felizmente, a Berenice (nossa representante da AAG em Orlando) conseguiu arranjar uns shuttles pra gente. Muitas pessoas chegam em Orlando dia 7 na mesma hora que eu (09h10), então foi fácil arranjar um grupo grande pra ter custos mínimos. $7.50 pro trajeto aeroporto-housing com malas e tudo, yaaay!

Então é isso, daqui a pouco vou pro aeroporto. Como eu comecei dizendo, vou sentir saudades. Mas o bom da internet é que dá pra mandar notícias aqui pelo blog, por facebook, por skype, twitter, email, tudo! E ainda tem o número local que planejo pegar lá, com chamadas e torpedos internacionais ilimitados :) So, beijos pra quem fica no Brasil! Para quem eu for encontrar por lá, um 'até logo'... E em breve posto aqui minha work location pra quem for a Orlando me visitar.

____________________________________________________

PS: essa parte não tem nada a ver com o blog e é triste. Estejam avisados!
Na madrugada desse sábado, 3, uma colega do meu semestre na universidade faleceu. Eu não quero entrar em detalhes e nem escrever muito sobre isso porque ainda tá muito recente e é difícil, mas acho necessário deixar aqui um registro da Laís, que foi uma pessoa tão especial. O sorriso dela é o que fica na lembrança; ela estava sempre sorrindo, animada, dançando. A alegria contagiava, era impossível não rir ou sorrir com ela. Pimenta, vá em paz e sabendo que só deixou coisas boas por aqui, linda!
Homenagem à Laís no Campus Online
Notícia na CBN (que deu informações mais corretas que outros veículos)

(Laís Cristina Pimenta Luiz ★ 24/07/90 † 03/12/11)

You Might Also Like

0 comentários

FOTOS

FACEBOOK