burocracia

First training day

10.12.11

Ontem (sexta) foi o primeiro dia de treinamento na Universal! Ia das 8h30 até 1h30, e tinha um transporte pra levar o pessoal por $5 cada viagem (ou seja, $5 na ida e $5 na volta). Como eu e minhas roommies tínhamos alugado um carro pros primeiros dias na quinta, preferimos ir seguindo o pessoal, como outras pessoas que tinham alugado carro também. E aí começou a confusão.

A Berenice atrasou e, portanto, todo mundo atrasou um pouco. Então ficamos com tempo apertado pra chegar, e quando chegamos num cruzamento o nosso carro ficou pra trás e as vans e outros carros que estávamos seguindo foi! O semáforo fica pouco tempo aberto e demora eras pra abrir de novo, então quando saímos todo mundo já estava muito na frente e não sabíamos pra onde ir! O mapa que a "Berê" nos deu não ajudou muito também. Resultado? 5 meninas desesperadas no carro porque podiam perder o treinamento, ligando pra ela só pra ouvir um "se vira" (não com essas palavras).



Meu envelope com documentos e algumas coisas que ganhei no primeiro dia
Demos vááárias voltas e demoramos MUITO pra chegar, mas no fim ligamos pra uns colegas Team Members e também pra Berenice e acabamos tendo instruções pra chegar. Só conseguimos a tempo porque tinha uma fila, ufa! Se não teríamos que esperar umas 2 semanas, sem trabalhar, pro próximo. Mas enfim, tudo deu certo, entramos na sala de conferência para as orientações.

Esse primeiro dia se resumiu a preencher papeladas e aprender algumas regras gerais do parque. Primeiro, o pessoal recolheu meu passaporte com visto J1, I-94 e DS-2019 para tirar cópias. Aí eu entreguei meu Participant Agreement (que mudou de Cart, como disse aqui, para Sales, que era minha primeira opção! AEEE) assinado. Aí recebemos um kit com vááários papéis, coisas para receber pagamento, contratos, etc. e tal.

Junto com isso eu descobri que vou trabalhar na Dervish and Banges no Wizarding World of Harry Potter! Imagina uma pessoa que ficou feliz. Dei pulinhos de alegria. Literalmente. Então ouvimos muitas instruções, preenchemos muitos papéis e tiramos foto e digitais pra nossa Universal ID. O triste é que só vamos receber na segunda, então não podemos ir aproveitar os parques enquanto isso... Mas ok, estamos planejando comprar nossas bikes, ir a um outlet, ir a Downtown Disney, aproveitar outras coisinhas.

Foto pós treinamento

You Might Also Like

3 comentários

  1. Com emoção é sempre melhor né? Que tenso filha!rs
    Mum

    ResponderExcluir
  2. O que você faz em Orlando de carro sem um GPS? Doidinha. Mapa não resolve.kkkk

    ResponderExcluir
  3. Priiii o carro veio sem GPS e era caro com :x a gente tenta usar o do celular, mas às vezes não atualiza. haha

    ResponderExcluir

FOTOS

FACEBOOK