treinamento

Fourth training day

17.12.11

Quarta feira foi o último dia de treinamento geral, mas já mais ou menos separado por função. Quem trabalha em Merchandise (produtos do parque) ficou em uma sala e o pessoal de Food Services (trabalha com comida) em outra. Não sei direito como foi o treinamento de food, mas a gente de Sales aprendeu como lidar com os guests, venda sugestiva, estoque e reposição de produtos, etc.


Detalhe: nisso tudo estávamos de costume! Vários bruxos e bruxas e gente de roupa colorida de outras locations na sala, haha. Depois tivemos um break pro almoço e na volta tínhamos que ir na nossa work location falar com o manager e conhecer um pouco a loja, pegar schedule e tal. Fomos eu, Bruna, Victor e um americano pra Dervish & Banges, perguntamos pra algumas pessoas com quem devíamos falar e ninguém sabia direito, mas aí o Tom, um cara muito simpático, adotou a gente e fez um tour completo pela nossa loja e também por outras do Wizarding World. O problema foi que, nisso, perdemos uma hora e meia e era pra ter sido super rápido!


Quando voltamos uma das treinadoras já estava indo lá, achando que tínhamos nos perdido, e aí falou que não era pro Tom ter feito isso porque nem manager ele é. Tomara que ele não leve bronca, porque é muito gente boa! Depois de voltar, pegamos nossas coisas na sala e fomos pro Universal Studios treinar com caixa registradora. Tinha várias caixas de treino num predinho na parte de Hollywood lá, aí entramos no escritório e ficamos lá escaneando códigos de barra e usando dinheiro falso na caixa registradora. O mais difícil é acostumar com as moedas, mas vou pegando o jeito... Depois de sair do treinamento fomos tentar devolver o carro mas, pra variar, nos perdemos e não chegamos a tempo. Sorte que era pro dia seguinte, o problema é que a Carol ia trabalhar e o carro estava no nome dela.

"The-Park-That-Must-Not-Be-Named"
O dia seguinte era day off pra muita gente, aí um pessoal foi pro Busch Gardens em Tampa, e eu fui com a Ana pro Magic Kingdom (é a concorrência) porque ela ganhou Blue Pass de um amigo. Ficamos lá, assistimos a parada das 15h e saímos pra devolver o carro, MUITO longe lá do outro lado da cidade. Mas dessa vez deu tudo certo, não nos perdemos e chegamos a tempo pra devolver o carro. Saindo de lá pegamos um ônibus pra Central Station e outro pro Magic Kingdom pra tentar assistir o Wishes (o show noturno do parque), mas começou enquanto ainda estávamos no monorail :\ Pelo menos assistimos um outro show depois, todo com luzes projetadas no castelo da Cinderela, e é lindo!

Depois íamos tentar ir no Epcot ver o Illuminations, que começava às 21h30, mas o parque também fechava 21h30 e o monorail não chegou a tempo (não damos muita sorte né?) daí basicamente demos uma voltinha de monorail, LOL. Voltamos pro MK e ficamos esperando o shuttle do hotel de uma menina que conhecemos, aí ele chegou 22h30 e a gente desceu nesse hotel, pegou um táxi e voltou pra casa. Ainda bem que ficou baratinho!

You Might Also Like

0 comentários

FOTOS

FACEBOOK