AAG

Second day in Orlando

8.12.11

Cheguei onteeeem! Peguei um shuttle no aeroporto pro housing, conhecemos a Berenice (nossa "coordenadora" da AAG, que é beeem diferente do esperado), nos instalamos...
Nosso apartamento é o maior nº 1027), temos que subir uma escadinha pra chegar nele em si e tem 3 quartos e 2 banheiros. Ana e Carol ficaram com a suíte, Mie e Isa com o quarto simples do canto e eu e a Jess no primeiro quarto simples.

No primeiro dia estava bem quente, uns 27ºC eu acho. Aí fomos ao Florida Mall comprar chip da T-Mobile e almoçar e na hora de sair (umas 17h e pouco) estava TUDO escuro e MUITO frio! Ventava absurdamente, e eu de camiseta e short... Mas enfim, voltamos pro condomínio (eu, Jess e Mie de carona com o pai da Jess) e descobrimos que estávamos presas do lado de fora! A Isa tinha saído mais cedo com uma das chaves e depois a Carol e a Ana ficaram entediadas e saíram com a outra.



Então ficamos presas do lado de fora, sem casaco, com roupa de verão e sem saber pra onde ir. Mas aí fomos pro apartamento de alguns meninos que nos acolheram e ficamos lá até a Isa chegar :) Daí à noite o pessoal queria ir pra Buffalos, perto da Disney, mas estávamos sem carro e não pudemos ir. Então só fomos pro warm up pra festa no apartamento do pessoal que ia.

O pessoal no 228
Hoje de manhã tentamos ir ao Walmart fazer as compras do apartamento (de carona com o pai da Jess de novo), mas acabamos nos perdendo muuuuito e nisso perdemos a manhã também. Então só compramos algumas coisinhas pra almoçar e voltamos pra casa, daqui a pouco temos a Orientation da AAG com a Berenice. E acho que só nessa hora dá pra encontrar todo mundo, porque até agora não vi todos os Team Member!

Por enquanto acho que é isso, amanhã tem primeiro dia de treinamento/orientação da Universal e falo mais alguma coisa... Ainda não temos o cabo pra colocar nosso roteador, por enquanto estamos usando a internet da vizinha. Ooops :x



PS: quem quiser, meu número é +1 4076837255. Quando der entro no Skype também!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Delícia amor!
    Conselho de mãe: façam cópias das chaves senão isso vai acontecer muito, cada uma deve ter a sua chave! rs
    Bjsss
    Denise

    ResponderExcluir
  2. Os primeiros perrengues..... Escreva sempre. bjim

    ResponderExcluir
  3. Siiim o plano era fazer cópia desde o começo, mas até agora fomos em vários mercados e não achamos chaveiro :\ mas em breve esse problema acaba!

    ResponderExcluir

FOTOS

FACEBOOK