orientation

Third Training Day

15.12.11

Ontem foi o dia mais frenééético até agora! Chegamos no Human Resources da Universal (a tempo, dessa vez!) e fomos pra mesma sala de conferência de sempre, ter "aulinhas" de como tratar os guests, como se portar em diferentes situações, etc. Desta vez foram duas mulheres, a Jaqua e a what's-her-face (não lembro o nome dela), que ficaram à frente do grupo.

Elas dedicaram quase a manhã inteira para este assunto, e aí depois entregaram para cada fileira da sala (6 pessoas cada) um papelzinho pra fazermos uma scavenger hunt (caça ao tesouro). Eu, Jess, Carol, Bruna, Camila e Rodrigo pegamos a Incredible Hulk Roller Coaster no Islands of Adventure e a atração do Men In Black no Studios. Arrasamos, porque teve gente que pegou o brinquedo da Seuss Landing, que é de criança e super sem graça (pra quem tem mais de 7 anos, haha)!


A gente tinha que "andar" nas atrações, furando fila porque tínhamos um papelzinho que nos deixava ir na frente, e depois responder algumas perguntas variadas sobre ela e os arredores. Tinha coisa relacionada tanto aos parques e às atrações quanto a serviços aos guests. Acabamos as duas rodadas umas 14h e pouco e fomos almoçar, para depois ter mais um pouco de orientation e depois ir pro Wardrobe. Lá é onde ficam todas as milhares de costumes (fantasias) que o pessoal que trabalha nos parques usa.

Entregaram as costumes completas pro pessoal de uma por uma, mas minha calça estava muito pequena! Tive que trocar simplesmente 7 vezes até achar o tamanho da cintura e do comprimento da perna que ficassem razoáveis. Nós meninas ficamos parecendo homens na costume da Dervish & Banges, mas releva... E pois bem, foi nesse troca-troca do wardrobe que quase me ferrei.

Todos os dias de treinamento saímos no máximo 15 minutos depois do marcado, mas nesse dia - o dia que eu ia pra House of Blues, pro show do Patrick Stump, Cobra Starship e Avril Lavigne - atrasou quase 2 horas!  Os shows começavam às 19h e saímos de lá umas 19h30. O Kevin foi voando pra casa trocar de roupa e eu e o Vinni ficamos tentando arranjar um táxi pra ir, mas chamamos 4 vezes e nenhum táxi chegava. Long story kind of short, acabamos conseguindo chegar lá às 20h e pouco, quando o Patrick Stump estava terminando o show.

Ainda bem que os shows aqui são sem graça civilizados, porque mesmo super atrasados conseguimos ficar tão perto do palco que mesmo sem óculos eu enxergava o Gabe Saporta direitinho! O show do Cobra e da Avril foram curtos, mas muito bons. Ela tocou desde Wish You Were Here (single novo) até Sk8er Boy e Complicated. Mas claro que pra mim o melhor foi Cobra; surtei com Hot Mess, Good Girls Go Bad e You Make Me Feel...!

Cobra, Cobra, Cobra!
Depois de sair ainda ficamos um pouco pelo Downtown Disney, peguei amostras grátis de chocolate da Ghirardelli (hihi) e finalmente voltamos pra casa. But it wasn't over yet. Eu e o Kevin ainda precisávamos comprar sapatos pro trabalho. Quem trabalha com comida ou em restaurantes/lanchonetes "ganham" o sapato próprio, mas nós de Sales temos que comprar o nosso por fora. Dentro da Universal vendem por $32; eu fui no Walmart e comprei por $22. :D
E aí sim pude encerrar o dia, acabada, cansada e dolorida mas satisfeita...

You Might Also Like

1 comentários

  1. Maratona prá ir se acostumando com o ritmo da trabalho! rs
    Denise- Mum

    ResponderExcluir

FOTOS

FACEBOOK