ansiedade

1 month to London!

27.12.12

Hoje falta exatamente 1 mês pra eu ir pra Londres genteeee! Apenas 30 dias pra eu realizar o maior sonho da minha vida, juro que não caiu a ficha ainda.

Porém antes de ir ainda tenho muito o que fazer! Meu visto ainda não chegou - dei entrada no dia 17 em Brasília -, mas eu vou fazer um post só sobre o processo dele porque é importante. Estou esperando até agora uma resposta da corretora sobre o meu Cash Passport (que nem o Visa Travel Money, só que da MasterCard), preciso fazer o seguro e fazer uma pancada de exames. Só pra checar se está tudo bem mesmo. Mas também vou ter que tirar meus sisos, aí isso me dá um medinho.

É tanta coisinha para fazer que eu agradeço todo dia por ter precisado trancar a UnB. Se não eu teria que largar o estágio pra dar conta de ir atrás de tudo, e queria juntar uma graninha antes de ir pra poder gastar lá na Europa. No começo fiquei meio tensa de ter que trancar todo o semestre, mas agora vi que foi pra melhor.

Pouco antes de conseguir trancar o semestre de vez, o CNPq fez uma reunião "pré-embarque" com os alunos dessa chamada aqui em Brasília. Foi meio demorada, mas valeu a pena pois eles explicaram muitas coisas que ainda estava meio confusa. O principal foi a mudança no modo de pagar a bolsa, para evitar atrasos como este. Enquanto todos os alunos do Ciência sem Fronteiras recebiam a bolsa via depósito em conta internacional, agora o CNPq vai depositar cada parcela em um cartão que funciona comose fosse um VTM. Mais prático e evita tantos atrasos.

Reveillon em Londres

Ok vou parar de escrever agora antes que isso vire um post gigante sobre NADA. Feliz Ano Novo para todos! Que 2013 seja um ano fenomenal cheio de conquistas, novas experiências, muitos amigos e viagens. Eu sei que o meu vai ser.

You Might Also Like

0 comentários

FOTOS

FACEBOOK