amigos

1 year later...

6.12.12

Imagem do nosso resultado.
Harry Potter was my boss!
Hoje faz um ano que eu embarquei para a maior aventura da minha vida. Coloquei as últimas coisas na mala e fui para o aeroporto com um aperto enorme no peito. Chorei horrores ao me despedir da minha família e das minhas irmãzinhas de consideração. E hoje choro de saudade querendo ir de novo, hahaha.

Meu primeiro programa de intercâmbio foi a melhor coisa que me aconteceu (espero que o segundo seja pelo menos tão bom quanto). Sou uma Potterhead que trabalhou em Hogsmeade! Tive a chance de ver o vilarejo vazio de madrugada, com as luzes acesas e os sons ligados, uma visão linda. Ajudei a fechar a Dervish & Banges por vários dias. Fui na Forbidden Journey com o parque fechado. Andei na Hulk Roller Coaster ao pôr-do-sol. Andei por New York do Universal Studios à uma da manhã, com New York, New York tocando. Entrei no backstage do City Walk. Experiências que guardarei a vida inteira.

Mas nada disso significaria muita coisa sem os amigos que fiz lá. Maior saudade do mundo poder sair a hora que eu bem quisesse, de madrugada que fosse, e dar um pulinho nos vizinhos pra encontrar alguns dos meus melhores amigos. Combinar uma super balada ou simplesmente ficar em casa bebendo e conversando. Ir a qualquer parque ou fazer compras quando bem entendesse, enfim.

Às vezes acho que só dá para entender esse sentimento se você esteve lá. Então dedico isso à minha família de Orlando, os 47 Team Members mais legais da história!


You Might Also Like

0 comentários

FOTOS

FACEBOOK