ciência sem fronteiras

6 months in London

28.7.13

Pois é, 6 meses inteiros do meu intercâmbio se passaram! Mais parece que foram 6 anos apertados no espaço de 6 semanas. E até hoje ainda é difícil acreditar que moro em Londres quando passo por lugares icônicos como o Big Ben, London Eye ou Buckingham Palace.

Cheguei nessa marca com sentimentos bem conflitantes: a saudade dos meus amigos e família nunca foi tão grande, mas ao mesmo tempo eu nunca quero deixar essa cidade! Como faz? Um ano me parece tempo demais pra ficar longe de quem eu amo - e tempo de menos pra aproveitar tudo o que a cidade dos meus sonhos tem a oferecer.

Não quero fazer um post grande se não vou me empolgar, mas direi (de novo) que 2013 está sendo um dos anos mais incríveis e espero que os próximos 6 meses se mantenham no mesmo nível ou sejam ainda melhores. Aguardo mais shows, festas, viagens, passeios, musicais, etc. Porque não há nada que Londres não possa oferecer, right?

Am I really a Londoner? Pinch me!

PS: Acabei de voltar de uma viagem, depois escrevo sobre os lugares! 

You Might Also Like

0 comentários

FOTOS

FACEBOOK