desafio 52 semanas

Desafio 52 Semanas #21

30.3.14

#21 - Meus piores defeitos:


Teimosia



Dependendo do assunto, como eu sei ser teimosa! Conheço gente bem pior, mas ainda assim queria saber diminuir um pouco esse aspecto.


Sono



Sono em si não é defeito, mas eu preciso dormir tanto que às vezes sinto que estou perdendo as coisas. Nunca fui aquele tipo de pessoa que vira a noite e no dia seguinte só toma um cafezinho pra continuar a vida normalmente. Quando eu não durmo à noite, chego em casa de manhã e entro num coma profundo até o fim da tarde. 

Timidez



Eu não costumava ser (quando mais nova), mas em algum momento, sei lá por quê, me tornei tímida a ponto de isso me atrapalhar em algumas coisas. Tento lutar contra, juro que tento, mas só outros tímidos entendem como é difícil e o que se passa na nossa cabeça em certas situações sociais. 
Lembrando que ser tímida não significa ser introspectiva ou antissocial, eu mesma adoro fazer novos amigos, ir a festas, etc. - a parte difícil é me aproximar de pessoas novas.

You Might Also Like

0 comentários

FOTOS

FACEBOOK