desafio 52 semanas

Desafio 52 semanas #48

7.5.14

48 - Nunca tive coragem de…


Pular de pára-quedas/bungee jumping/etc



Tenho pavor de altura e ODEIO aquele frio na barriga que sentimos em queda livre. Me leva numa montanha russa super radical e cheia de loopings, mas queda livre não!

Pintar o cabelo



Quem lembra o tanto que a Lane (Gilmore Girls) sofreu quando foi descolorir o cabelo pra pintar de roxo? A mistura usada para descolorir coça, pinica e às vezes até fere a pele. Como meu cabelo é muito escuro, eu precisaria esperar e sofrer muito até meu cabelo conseguir pegar outra cor.

Doar sangue



Não tenho medo de agulha e tiro sangue para exames tranquilamente, mas minha resistência à dor é baixa e tenho medinho de doar sangue, confesso. Ainda mais que um monte de gente acaba com hematoma no braço depois, ai. Porém ainda tomo coragem!

You Might Also Like

0 comentários

FOTOS

FACEBOOK