intercâmbio

Fun fun fun

18.7.12

Uma das melhores coisas sobre Orlando é que lá existe uma fonte infinita de possibilidades de lazer. Só rolava um day off de tédio se você quisesse. Claro que às vezes, no ritmo que a gente vivia, era ótimo acordar mais tarde, comer alguma coisa e assistir um filme com os amigos. Só que o tempo era curto, então normal mesmo era correr pra ir passar o dia nos parques, outlets, International Drive, etc e tal. Se você achou que ia ver mais uma lista, acertou! hahaha
Já falei da parte de compras, então agora vou escrever mesmo sobre os parques. Nada que não se ache em sites por aí, mas tem as minhas impressões :)

Universal's Islands of Adventure
Meu parque liiiindo! O Islands é bem legal, dividido em "ilhas de aventura". 

Port of Entry

Port of Entry: Adoro aquele lugar, você realmente se sente como se estivesse prestes a começar uma mega aventura. Tem várias lojas, uma bakery e, mais importante de tudo (hehe) um Cinnabon! hmmm
Marvel Super Hero Island: a melhor atração (pra mim) é a montanha russa do Hulk. O simulador 4D do Spider Man também é ótimo.
Toon Lagoon: é a parte infantil com vários brinquedos de água e coisas de histórias em quadrinhos.
Jurassic Park: a atração mais famosa lá é o River Adventure, de onde todo mundo sai encharcado.
Wizarding World of Harry Potter: eu obviamente sou suspeita pra falar, mas é a minha parte preferida e absoluta. Às vezes eu saía do trabalho, trocava de roupa e voltava pra lá nem que fosse pra ficar de bobeira em Hogsmeade, tomar uma butterbeer de graça ou dar uma voltinha na Dragon Challenge. O melhor lugar, sem dúvidas.
Hogsmeade 
Lost continent: não tem lá muita coisa pra fazer mas eu adoro o ambiente, com clima das arábias e tal. O show do Simbad é chato, mas a Poseidon's Fury é legal.
Seuss Landing: essa é pra crianças também, pras bem novinhas. Nenhuma atração interessante para maiores de 8 anos que não tenha crescido com as histórias do Dr. Seuss, mas as cores e a "decoração" são lindas demais.


Universal Studios Florida
Hoje em dia, em termos de atrações, o parque precisa de um "gás" novo. Mas o ambiente é uma delícia! Ele é dividido em cidades famosas dos Estados Unidos, então andar por lá é viajar um pouquinho.

Production Central: Tem lojinhas, restaurantes, lanchonetes, espaço para shows e, claro, a Rip Ride Rock It (nessa montanha russa você escolhe sua trilha sonora, é bem legal - só não vá nela com chuva). Depois que eu fui embora foi inaugurada a atração do Despicable Me, a Minion Mayhem. Queria muito ir!
Start spreading the news... 
New York:  Imita as ruas da Nova York dos anos 1950 (eu suponho), aí tem pubs, Starbucks, restaurantes e shows na rua, além de um famoso táxi amarelo. O que seria o museu é a atração da Múmia, uma montanha russa no escuro bem legal.
San Francisco: à beira de um lago, tem até as famosas gaivotas! Elementos de pesca, restaurante de frutos do mar etc. A atração principal costumava ser Jaws (Tubarão), mas fecharam no dia 2 de janeiro deste ano e ainda não houve anúncio oficial do que vai abrir no lugar. A gente especula que seja o Beco Diagonal dos livros de Harry Potter, e talvez um Expresso de Hogwarts que leve as pessoas de Hogsmeade pra lá (fingers crossed!).
World Expo: onde tem o simulador de treinamento do MIB e a atração dos Simpsons. Também tem o show do Fear Factor, meio no estilo de No Limite.
Na frente do Mel's
Woody Woodpecker's kidzone: é a parte do Picapau, com brinquedos de criança. Tem a atração do ET (só pra relembrar a infância mesmo).
Hollywood:  imita uma Hollywood retrô (acho que anos 50 também), e em determinados horários você encontra vários personagens, inclusive a Marilyn Monroe. Tem a atração 3D do Exterminador do Futuro e umas lojas bem legais, além do Mel's Drive-in, "réplica" da lanchonete que apareceu em American Graffiti, do George Lucas. É lindinha demais, tem carros antigos na frente e uma jukebox dentro.


Sea World
Uma das várias vantagens de ser Universal Team Member é poder entrar de graça no Sea World!
Achei o Nemo!
Parque bem agradável, cheio de aquários e animais marinhos. Eu, que não gosto muito de montanha-russa que tenha queda livre (alô alô Sheikra), adorei a Manta e a Kraken! Recomendo ir na Manta ao pôr-do-sol. O show da Shamu é lindo, especialmente o especial de Natal. Vale conferir também o Expresso Polar, os pinguins e a apresentação dos golfinhos. Não vá na Journey of Atlantis se não estiver afim de ficar encharcado(a) e fedendo (a água tem um cheiro esquisito). No Natal o parque fica liiindo à noite.

Busch Gardens
Também entramos for free no Busch, yeeeeah! Pensei que não fosse curtir tanto por conta do que já disse
Canguru Jack, é você?
sobre montanhas-russas, mas eu adorei. Clima africano, animais, muita montanha russa. Amei de paixão a Montu e até fui na Cheetah Hunt, Kumba e Gwazi. Só deixei de fora a Sheikra mesmo, afinal tem 2 quedas de 90 graus! Fiquei enjoada e com dor de cabeça na Gwazi, que é de madeira e balança muitooo (não fui a única). Lá tem um trem e um "bondinho" que atravessam todo o parque, é bem legal. A vista do bondinho é ótima! O parque é enorme e tem muita coisa pra fazer, além de vários restaurantes, incluindo um all-you-can-eat de pizza (fomos nesse). Destaco os cangurus fofos que você pode ver e até "abraçar" pra tirar fotos.

TO BE CONTINUED...

You Might Also Like

0 comentários

FOTOS

FACEBOOK