countdown

New Year

30.12.13

E daqui a pouco, tudo novo de novo…



Para alguns este vai ser o fim de um ano difícil, tão ruinzinho que chamam de 2012.2 (já até ouvi alguém falar que em 2012 o mundo acabou mesmo e estamos vivendo o apocalipse – calma, cara!). Mas o meu 2013 não poderia ser mais oposto a isso. 

2013 foi meu 'London Year', quando eu realizei a maior quantidade de sonhos por mês, semana ou até dia. Eu vi algumas das bandas que eu mais curto e que nunca iriam pra Brasília; vi musicais, peças, balés; conheci gente famosa que eu admiro; viajei para lugares que sempre estiveram na minha wish list mas eu não sabia se um dia teria condições de visitar. Quando na vida eu poderia sair do Brasil pra ir "ali" até a Cracóvia? 

Em retrospectiva, tudo parece um sonho, mesmo. As coisas, os lugares, as pessoas… É tudo incrível demais, até parece que eu, nascida e criada no quadradinho que é Brasília, vivi tudo isso. E aí eu vejo as fotos e vídeos pra me provar que sim, é tudo possível e foi possível.

Este ano foi tão bom, tão surreal, que sinto dificuldade de me despedir dele. É estranho desejar um "feliz ano novo, que 2014 seja ainda melhor", etc. quando eu sei que não existe a menor chance de isso acontecer. 

Porém, para quem acha que 2013 foi bem mais ou menos, eu desejo um 2014 incrível do fundo do meu coração. Pra mim, só me resta tirar este ano da jogada (para não ser injusta com os outros anos) e esperar que 2014 seja bem melhor que 2012, quando eu ainda estava na "vida real".

Então é isso. Já que não dá pra pausar o tempo, que venha 2014.


PS: no momento minha expectativa é de realizar mais um sonho – passar a virada com esses fogos:


You Might Also Like

0 comentários

FOTOS

FACEBOOK