desafio 52 semanas

Desafio 52 semanas #19

23.3.14

19 - Meus seriados preferidos:


Ok, esse é o item mais difícil! Tive que escolher entre quase 60 seriado, socorro.

Friends



Acho que nem preciso comentar muito, né? Friends é clássico, eu posso assistir o mesmo episódio várias vezes e ainda rir da mesma piada, não tem jeito!

Sherlock



Sempre fui fã das histórias de Sherlock Holmes, então é óbvio que um seriado britânico do personagem vivendo em Londres nos dias de hoje ia chamar minha atenção. Só tenho duas reclamações: os episódios são poucos e a gente precisa esperar muito entre uma temporada e outra.

Greek


Eu acho Greek uma série totalmente subestimada, mas pelo menos eles ainda fizeram durar quatro temporadas. Óbvio que inicialmente ao assistir você fica com uma vontade enorme de se juntar a uma fraternity ou sorority, frequentar as festas "gregas" e, é claro, arranjar um Cappie (que é tipo o que eu sempre quis, haha). Mas tem tantas outras coisas! Tem questões de amizade, fraternidade, família, independência, relacionamentos, homossexualidade, dinheiro, religião... Enfim, esses e tudo o mais  que uma pessoa pode enfrentar na Universidade.

Will & Grace



Como não amar os quotes geniais da Karen, a viadice over the top do Jack e a química que os dois têm? Eles simplesmente roubam os holofotes dos protagonistas que dão nome à série, lol. Não que o Will e a Grace sejam sem graça, é que a competição é difícil.

 _________________________________________________________________

Outros que poderiam aparecer aqui: Doctor Who, Community, Sex and The City, How I Met Your Mother e Gilmore Girls. Em nenhuma ordem particular (e não necessariamente os que eu ilustrei aqui estão mais altos na lista, também).

You Might Also Like

0 comentários

FOTOS