desafio 52 semanas

Desafio 52 semanas #16

10.3.14

#16 - Isso, pra mim, não é diversão: 


Assistir Big Brother

 


Não tem nada de pseudo-intelectual nesta afirmação, e eu não fico enchendo o saco do povo com "desligue o BBB e vá ler um livro" nem nada assim. Quem gosta assiste e quem não gosta faz outra coisa, it's that simple.


Se encher de drogas 



Sou careta, mesmo, e não preciso de drogas ilícitas pra me divertir. Fico com meus bons drinks e me divirto mesmo se não puder beber na ocasião.

Esportes na TV

 


Tirando Copa do Mundo e Jogos Olímpicos, momentos em que me contagio com o clima de torcida e competitividade, não ligo pra ficar assistindo esportes o tempo todo. O pessoal fica combinando de ir pro bar ver MMA, Superbowl, etc etc. e eu só morro de tédio. Porém, devo dizer que adoro os shows do Superbowl.

You Might Also Like

0 comentários

FOTOS

FACEBOOK