desafio 52 semanas

Desafio 52 semanas #12

25.2.14

#12 - Coisas pra se fazer no frio:


Eu adoro frio. Claro que um frio moderado, acima de zero, nada estilo Sibéria. E tem sim bastante coisa para se fazer no frio (aqui me refiro a temperaturas abaixo de 10ºC, muito raramente vistas acima de São Paulo porém bem agradáveis)...

Beber chocolate quente

 


Vale café ou chá também, digo chocolate quente porque não curto nenhum dos dois. O que importa é beber líquidos quentes para espantar o frio "interno" - porque frio só é bom quando a gente se sente aquecida.

Aproveitar o clima

 


Com exceção de nevascas e tempestades, é legal curtir aquela paisagem branquinha de neve ou marrom-alaranjada de folhas do lado de fora. Todo aquele clichê de bonecos e bolas de neve, folhas outonais sendo jogadas para cima, etc. se aplicam. Mas pode ser que eu só goste disso porque não faz parte da minha realidade, who knows.

Feiras

 



Tudo bem que é uma tradição europeia, mas vou colocar aqui porque me apaixonei pelas feiras fofíssimas que acontecem durante o inverno no velho continente.  São feiras natalinas, feiras de Páscoa, etc. e todas cheias de comfort food e drink pra manter todo mundo quentinho e aproveitar as atrações.

Ler um bom livro/ver um bom filme/seriado

 


Ok, verdade seja dita o frio às vezes dá mesmo uma preguiça enorme de sair de casa, então por que não se entregar a um dia de preguiça debaixo das cobertas?

You Might Also Like

0 comentários

FOTOS

FACEBOOK