Os dias depois do resultado foram dedicados a cuidar da parte burocrática: preencher contratos, pagar taxas, agendar entrevista para visto de trabalho...
→Job Offer: a AAG, nossa sponsor (faz a comunicação entre a gente e a Universal, cuida da parte de housing, etc.) internacional, nos mandou a oferta "formal" de emprego e tínhamos que concordar com os termos, assinar e enviar de volta. Tínhamos que fazer isso em 72 horas ou poderíamos perder a vaga (imagina o nervoso!).
Também tivemos que preencher (mas isso foi antes da entrevista) uma application online no site da AAG, com nossos dados pessoais, cópia do passaporte, currículo, etc.
→Taxa Sevis (Sistema de Informações de Estudantes e Visitantes em Programas de Intercâmbio) e de agendamento do visto: pagamos, respectivamente, $35 (no dia que paguei equivalia a uns R$66) e R$38 à Yep. Assim, eles fizeram a parte de marcar entrevistas na embaixada e consulados.
→Preço do programa: o total era de $1695 mas, como eu já tinha pago $200 da inscrição, meu pai pagou os outros $1400 (se pagasse à vista tinha um descontinho).
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