AAG

Countdown begins

6.11.11

Acho que tá na hora de abrir esse blog. Ok, ele não tem muito conteúdo... Eu não tive muito tempo pra ele desde que criei e também não tinha lá muita coisa pra escrever aqui! Mas agora que falta exatamente 1 mês pra embarcar pra Orlando, acho que seria uma data simbólica pra fazer disso aqui um blog de verdade (porque né, um blog fechado só pra mim não é um blog!).

Como fiz a entrevista pro visto J-1 na quinta, ainda faltam uns dias pra ele chegar... Enquanto isso, invejo a galera que já recebeu e fico na contagem regressiva! De acordo com o contador que o Kévin (um dos 47 colegas Team Member) postou hoje, faltam neste momento 741 horas para o meu embarque para Orlando.

Enquanto eu espero, ainda tem muuuuita coisa pra resolver! A AAG enviou hoje pra gente milhões de documentos que temos que ler e assinar comprovando que recebemos a Online Orientation. Lá tem um monte de coisas sobre costumes americanos, como proceder com o seguro-saúde, etc. Tem muuuuita pérola no Participant Handbook. Acho que não posso copiar as coisas engraçadas aqui, mas digamos apenas que eles recomendam tomar banho e passar desodorante diariamente e escovar os dentes duas vezes ao dia (oi? HAHA).

Pois é, então por hoje é só! Acho que quando chegar lá vou ter muita coisa pra postar e isso aqui vai ficar mais interessante :D




You Might Also Like

0 comentários

FOTOS

FACEBOOK