ansiedade

One week to Orlando

30.11.11

Daqui a exatamente uma semana a essa hora estarei chegando em Orlando! É tanta ansiedade que não dou conta de prestar atenção nas coisas da universidade, estou fazendo tudo só com 1/5 da atenção... Comecei a fazer a mala. Decidi que vou levar uma mala grande dentro de uma mala enorme pra não ter que comprar lá e sobrar mais dinheiro pra compras legais, haha. Todo mundo recomenda levar pouca coisa e comprar o resto lá, porque os preços são ABSURDAMENTE irresistíveis. Tenho uma dificuldade tremenda pra fazer mala econômica, mas estou tentando.

Até agora, o que planejo levar:

Coisas básicas de necessaire
Remédios
Blusas (umas 8)
Calças jeans (2 na mala, 1 vou vestida na viagem)
Meias-calças (3)
Shorts (2, vai que faz uns diazinhos de calor?)
Vestidos (2)
Casacos (2 básicos, 1 grossão no avião)
Sapatos (algumas sapatilhas, 1 bota, 1 salto, 1 tênis velho que dê pra deixar lá e havaianas, claro)
Pijamas
Roupa social pros dias de treinamento

Mais ou menos isso! Tem um blog de uma Cast Member que colocou a checklist dela pra baixar. Uma boa dica pra quem, como eu, estava meio perdida com relação à mala. Dá pra baixar aqui. Eu baixei e fui adaptando pra mim :)

You Might Also Like

1 comentários

  1. Tenho absoluta certeza de que será uma experiência absolutamente inesquecível e engrandecedora! Amo-te filha!
    Denise

    ResponderExcluir

FOTOS

FACEBOOK