Está cada vez mais difícil arranjar tempo pra postar por aqui! Com a reta final do programa se aproximando, tá todo mundo querendo aproveitar até o último segundo de tempo livre, e eu mesma não sou exceção. Querendo ou não, um blog não é prioridade durante um intercâmbio... Mas então, hora de falar sobre a experiência de viver em Orlando.
Por outro lado, aqui a gente tem fácil acesso tanto a coisas bem norte-americanas, tipo IHOP, quanto a restaurantes ou mercadinhos brasileiros quando bate aquela saudade de casa. E também sempre acontece de encontrar algum conhecido do Brasil por acaso; afinal, Orlando é um dos destinos mais visitados do mundo. E uma coisa que eu acho super legal é poder fazer tanto coisas de turista quanto de locais.
Nos meus day off eu vivo indo pra Disney (troco ingressos da Universal pelos da Disney com os cast members) e também já fui passear na International Drive e visitar o Wonderworks. Pra fazer ambos basta pegar o ITrolley, um ônibus verde que roda a I-Drive e redondezas e só cobra 25 cents de team members. É uma ótima alternativa, porque viver em Orlando sem carro é muito difícil. É tudo longe pra ir a pé ou de bike e o transporte público (no caso ônibus, não tem metrô) deixa bastante a desejar. Mas entre ônibus, bicicleta, party bus e eventuais táxis, tá dando pra aproveitar muita coisa aqui!
O condomínio onde moro fica perto da Universal; do Mall At Millenia (que fica num complexo com vários restaurantes, Best Buy, etc.); do Target; de complexos que incluem Publix, Walgreens, lojas de celular, Starbucks, um restaurante brasileiro muito bom, Burger King, etc.; do IHOP, Outback, Fridays, Hooters, McDonald's... Também fica próximo à International Drive.
O ITrolley salva vidas! |
Pra resumir: eu já adorava Orlando antes, agora mais ainda! Não dá tempo de sentir tédio por aqui, a cidade realmente é linda e super agradável. Com certeza vou morrer de saudade, mas por enquanto vou aproveitando ao máximo as 3 semanas que me restam aqui...
0 comentários