Agora que já falei sobre como é trabalhar pra Universal em geral, vou contar minha experiência trabalhando na Dervish & Banges, especificamente. Primeiro, essa loja foi apenas mencionada algumas vezes no livro pela Rowling e não apareceu em nenhum filme, então muita gente que vai no parque nunca ouviu falar nela. No livro, é citada como uma loja de Hogsmeade que vende e repara equipamentos mágicos, especialmente coisas de quadribol. Já no WWoHP, a gente vende varinhas; capas, cachecóis, gravatas, suéteres e camisetas das casas (Grifinória, Sonserina, Corvinal e Lufa-Lufa); itens de colecionador; corujas de pelúcia; coisas de quadribol, e muitas coisas mais.
Olha as varinhas do Ollivanders aí! |
Guest interaction: função bem "aberta", que consiste em ficar pela loja interagindo com as pessoas, ajudando-as a encontrar algo e usando muito theming.
Exit/entrance door: em épocas de pico, a Dervish é insuportavelmente cheia e forma fila, então como temos 5 portas, precisamos transformar 4 delas em saídas e deixar 1 só como entrada. Quem vai pra exit door geralmente fica com uma coruja e uma varinha interagindo com os guests, tirando milhões de fotos e repetindo 874965873686576 de vezes que aquela é "a saída, a entrada é do outro lado". Na entrance door é mais ou menos o mesmo, com a diferença de que a pessoa precisa controlar o número de pessoas que entra para não ultrapassar a lotação da loja.
Stamper: função bem chatinha. Você fica do lado de fora usando um carimbo especial nos cartões postais que o pessoal compra lá. No máximo dá umas informações aleatórias pra guests e that's it. Boring!
Stocker: outra função chatinha. Designam uma área da loja pra você e aí você é responsável por mantê-la organizada e bem estocada. Aí você fica indo e voltando da sala de estoque pra isso... As piores áreas são dos robes e suéteres e também as varinhas.
2 comentários
Queria poder ir aí interagir com você!
ResponderExcluirMum
Muito legal estou gostando muito do site!Qndo vai ter mais postagens?
ResponderExcluir