amigos

1º Reencontro Team Members 2011/12

30.5.12

No último fim de semana, dias 26 e 27, foi a primeira vez que (quase) todo mundo se encontrou depois de cada um voltar pra sua casa no Brasil. A ocasião foi o aniversário da Bruna, mineirinha muito querida por todos que planejava a festa há meses! Desde que chegamos em Orlando, em dezembro, ela falava disso. Então claro que a galera toda correu pra comprar passagens pra BH assim que pôde.

A sensação de que as pessoas do grupo viraram uma família foi maior do que nunca. Antes de nos encontrarmos estava todo mundo morrendo de saudade e, mesmo tendo passado quase 3 meses sem nos vermos, parecia que a gente tinha se separado ontem só. Não faltava assunto, sobrava risada e diversão. Sim, teve alguns momentos de drama, mas que família não tem barraco né? E no fim todo mundo fica com as lembranças boas mesmo.

Eu lembro que tinha gente em Orlando que dizia que as amizades de lá não iam durar. Que a distância e o dia-a-dia iam acabar rapidinho com elas e no máximo quem morava perto ia continuar se falando. Nunca pensei assim, e que bom que estava certa! Amo de verdade os amigos que fiz durante aqueles três meses de Orlando e que compartilharam tantos momentos marcantes comigo. Espero que a gente possa continuar assim, como uma grande família, por muitos e muitos anos ainda.

AMO VOCÊS, SEUS LINDOS!

You Might Also Like

0 comentários

FOTOS

FACEBOOK