compras

Shopping

4.5.12



Primeiro: não, este não é um post sobre shoppings. Em inglês, shopping quer dizer fazer compras! Assim como eu disse antes que é difícil ficar no país da obesidade sem comer besteiras e coisas gostosas, também é quase impossível não comprar nos Estados Unidos, que também é o país do consumismo. Pior ainda em Orlando, uma cidade tão turística cheia de outlets e preços baixos.
A cada semana eu zerava ou quase zerava meu paycheck, entre custos de alimentação, baladas e, claro, COMPRAS! Lá vem mais uma lista, porque sou dessas.

Forever 21
Eu me apaixonei perdidamente pela Forever em 2009, quando meus pais estavam planejando ir pra California e minha mãe me mostrou o site da loja pra que eu encomendasse algumas coisas pra ela trazer. É uma loja que oferece moda a preços bem, bem acessíveis. Já comprei vestidos lindos por $15 lá. A qualidade das roupas e outros produtos pode não ser top de linha, mas se cuidar bem dura bastante e vale muito a pena. Há dois anos uso uma bolsa e uma jaqueta de lá e elas ainda estão em ótimo estado. Nem todas as lojas têm todas as centenas de itens oferecidos no site e algumas delas (tipo a do Premium Outlets em Orlando) ficam tão bagunçadas dependendo da temporada que dá até desânimo de comprar. A vantagem é que o site oferece frete grátis para compras acima de $50, e é muito fácil querer gastar mais de $50 lá.

Love Culture
Essa eu não conhecia antes, mas descobri no Premium Outlets de Orlando e adoreeei! É meio como a Forever 21, mas com um estilo mais, eu diria, romântico. A única coisa ruim é que quando eu fiz uma encomenda via internet na Love (que também dá frete grátis em compras acima de $50) descobri que tinha que ter alguém em casa para assinar e receber o pacote. Foi a única compra online que fiz que era assim! Resultado: das duas primeiras vezes que tentaram entregar eu estava trabalhando e, como não tinha ninguém em casa, a encomenda voltou. A UPS só faz três tentativas e, segundo o aviso que deixaram na minha porta, depois disso o pacote vai pra central, que era super longe de casa. Ainda bem que na terceira vez uma das minhas roommates estava em casa e assinou por mim.

Premium Outlet da International Drive - passei muitos day off gastando meu paycheck lá!
 Charlotte Russe e Rue 21
Coloco as duas juntas porque elas têm coisas boas de vez em quando, mas é preciso garimpar. A Charlotte porque tem um estilo... well, biscate. Tudo muito curto, colado, com decotão ou abertura nas costas, fenda nas pernas, etc. Coisas que só ficam bem em corpo de modelo, e mesmo a Gisele Bundchen não salvaria a breguice de uns vestidos que já vi lá. A Rue 21 era uma que eu nunca tinha ouvido falar antes de ir pra Orlando e tem um estilo meio alternativo que eu acho legal mas não combina tanto comigo. Apesar disso, comprei umas blusinhas neutras bem legais lá.

Walgreens, CVSWalmart, Target
Como assim, "farmácias" e supermercados? Pois é, nos EUA estes sãos os melhores lugares pra comprar cosméticos e maquiagem de qualidade com preços acessíveis. Não dá pra chegar lá esperando MAC a $5, mas tem Maybelline, CoverGirl, Olay, L'oreal, Jordana, Revlon, etc. Comprei 2 de todos os itens básicos de make (tipo rímel, base, pó compacto, lápis, delineador...)

You Might Also Like

0 comentários

FOTOS

FACEBOOK