orientation

Second training day

13.12.11

Tive o primeiro weekend off e aproveitei bastante! Teve Premium Outlets, Buffalo, Roxy e Downtown Disney. Adorei a baladinha da Roxy, os Team Members estavam em peso lá. Detalhe para o jeito que os americanos dançam: basicamente as mulheres ficam rebolando e os homens atrás delas segurando na cintura e só "aproveitando". Depois falam dos bailes funks, tsc tsc.


Mas não vai dar pra descrever tudo, então vou pular pro nosso segundo dia de treinamento. Hoje tivemos regras e política em geral da empresa, visão e histórico da Universal, como um Team Member deve se portar, informações de segurança, etc. Começou umas 10h e pouco (apesar de termos chegado às 9h da manhã e eles sempre ressaltarem pontualidade) e acabou umas 16h. Dois homens, o Doug e o Rusty (Rusty rocks!) assumiram no dia, e tirando a parte dos materiais "perigosos", foi bem divertido!


A name tag marrom é pro Wizarding World of Harry Potter (!) e a branca pra outros locais do parque 
Recebemos nossas name tags e Universal ID, lemos mais documentos e assinamos o comprovante deque lemos, vimos váááários vídeos e na metade fomos almoçar. Todo mundo ganhou um "vale refeição" de $4 pra gastar no restaurante dos empregados. O legal é que as comidas que tem lá são as mesmas vendidas nos parques, só que por um preço muito reduzido! Comi uma pizza que era tipo uma brotinho da Pizza Hut e comprei algo pra beber e deu $3.50. Muuuito bom.

Depois de sair do treinamento, algumas pessoas foram aproveitar os parques pela primeira vez, mas eu, minhas roommies e alguns amigos tínhamos que comprar bicicletas porque essa semana devolvemos o carro. Saímos para ir ao Target e eu comprei uma bicicleta rosinha (quem me conhece sabe que é a minha cara) por $99. Voltamos pra casa usando e os meninos trouxeram o carro de volta pro housing. Do Target pra casa deu uns 15 minutos, depois testo o caminho do trabalho.

Quando cheguei em casa, acessei a parte de schedule dos Team Members e vi meus shifts. Dias 18 e 19 (domingo e segunda) entro às 6h30 am (OUCH!) e saio às 14h, dias 22, 23 e 24 entro às 15h e saio 23h30 (ouch again). E depois disso não sei...

You Might Also Like

0 comentários

FOTOS

FACEBOOK