dervish and banges

First official work week

28.12.11

Depois dos dois primeiros dias de treinamento, também tive meus dois primeiros day off! Segunda à noite fui pra uma baladinha com o pessoal, no dia seguinte acordei tarde e fui pra Universal aproveitar mais um pouco dos descontos natalinos e na quarta fui ao Sea World com Ana, Marco, Leo, Alana e Carol. Fui na Manta e na Kraken, mais de uma vez ainda! Proud of myself :)

O dia seguinte era dia de fechar a loja, e descobri que fechar é ainda pior que abrir. Pra abrir você precisa acordar num horário desumano, é verdade, mas pelo menos sai cedo e aproveita o resto do dia nem que seja pra repor as energias! Agora pra fechar você entra mais ou menos às 15h e sai às 23h30, e tem que ajudar a estocar, limpar e arrumar TODA a loja. Sem contar que tem que esperar todos os guests irem embora e eles são super enrolões, continuam um tempão lá mesmo depois de o parque fechar. O resultado é que eu saí de lá dolorida, desanimada e ainda tive que voltar pedalando.


No dia seguinte eu tava sem vontade pra nada. Não queria acordar, levantar, que dirá trabalhar! Bateu uma saudade de casa muito forte e eu só queria chorar na cama e dar call sick. Aviso logo que essas coisas acontecem num intercâmbio viu, não é draminha! haha Bom, mas como era só meu segundo dia, tomei coragem e fui. Acabou sendo mais legal que o dia anterior, pois fiquei na saída do Owl Post (uma das partes da Dervish) com uma coruja-fantoche fazendo guest interaction e isso me animou. Todo mundo se aproximava pra tirar foto, puxar papo e tal, então foi divertido. O problema é que o Natal era no dia seguinte e eu liguei pra família, chorei e etc. Fui trabalhar com o coração apertadinho! Mas de novo foi melhor que o esperado, ganhei cartão de Natal da Charlette fofa, um pessoal levou cookies natalinos e kisses da Hershey's pra galera e ficou um clima gostoso lá.

Galera aqui em casa pro Natal!
Pra melhorar, conseguimos fechar a loja uma hora mais cedo e eu voei pra casa, onde encontrei um monte de gente na nossa festinha natalina. A ceia teve direito a massa com escolha de molho branco ou vermelho, e também um tender gigante, além de brigadeiro e muita coisa de chocolate, tortas de abóbora e blueberry. Foi muito bom! No dia seguinte fui trabalhar animada e depois ainda fomos direto pro Hard Rock Café no City Walk revelar nosso Secret Santa! Pedi o Legendary Burger (uma delícia), e depois que todo mundo comeu fomos pro lado de fora pra revelação. Eu não tinha tido tempo de comprar meu presente, mas pelo menos apareci... Teve gente que nem isso! E hoje estou com o presente em mãos pra entregar, também.

Bottom line, foi uma semana super cansativa! Trabalhar até tardão e ainda ter que voltar de bike é tenso, haha. Mas vamos sobrevivendo... Chegou terça feira e de novo day off, daí aproveitei pra ir ao Premium com a Jess, Bru e Bianca fazer muitas, muitas compras! Foi ótimo, amo comprar, mas é meio perigoso me soltar assim no país do capitalismo. Vou falir!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Vc chorou? Eu me debulhei em lágrimas de saudades suas! Vontade de dizer: volta filha! Mas aguentei por vc! Pior dia desde sua viagem.
    Amo D+!
    Denise

    ResponderExcluir

FOTOS

FACEBOOK