ansiedade

Souvenirs from London

17.1.13

Como eu já disse antes, minha paixão por Londres não vem de ontem. Foram muitos e muitos anos sonhando com a cidade que vai se tornar meu lar por um ano, e quem me conhece bem sabe disso. Assim, eu acabei acumulando alguns presentes de lá ao longo dos anos. Qualquer familiar ou amigo que passasse por lá sempre me trazia uma lembrancinha. Consegui juntar a maioria desses souvenirs aqui:



1 e 2 - Foram presentes da minha madrinha. A primeira é uma camiseta que diz "London is always a good idea" (Londres é sempre uma boa ideia), e a segunda é uma regatinha com uma foto do prédio do Parlamento e um dos famosos ônibus vermelhos double decker passando na frente. Ela veio com um "cachecol" muito fofo pra usar junto.

3 - Essa blusa com manga 7/8 ganhei da minha mãe. Uma vez usei em uma casual friday na Embaixada e o pessoal amou! Claro, com a union flag dentro de um coração...

4 - Acho que 2007 foi o ano que eu passei mais obcecada pela banda McFly. Eu e duas amigas minhas, aliás. Daí quando uma delas foi pra Londres por 1 mês, ela trouxe pra gente várias revistas, pôsteres, etc. Essa daí é uma Top of The Pops (isso, uma revista de fofoca bem fútil mesmo) cheia de coisa do McFly. Essa página específica é sobre as férias deles em Barbados, no Caribe, com as namoradas.

5 - Bottons e um "adesivo de vinil" dos Beatles! Presentes muito fofos de um amigo.

6 - Uma "ex-colega" da Embaixada (digo colega, mas obviamente como eu era estagiária o cargo dela é bem acima do meu, hehe) passou o fim do ano na Europa e trouxe esses livrinhos de Londres. O Keep Calm and Carry On, clássico, tem várias mensagens legais de inspiração e otimismo. E as frases não são bregas, ao contrário do que se pode pensar. Já o Sod Calm and Get Angry é praticamente o contrário, cheio de citações bem ácidas e irônicas como só os britânicos sabem fazer.

7 - Mais presentinhos da minha madrinha! Um chaveiro da cabine telefônica mais famosa do mundo e um relógio-despertador com a bandeira ao fundo.

8 -  Batendo o recorde, essa almofada também foi minha madrinha quem me deu. De um lado tem a bandeira do UK e do outro uma foto do Parlamento, Big Ben, placa do metrô (Underground) e double decker bus, tudo em um mesmo ângulo.

10 (DEEEEEZ) dias!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Filha faltou o case para passaporte que te dei recentemente! Mamãe

    ResponderExcluir

FOTOS

FACEBOOK