desafio 52 semanas

Desafio 52 Semanas #26

14.4.14

26 - Se pudesse trocar de profissão, eu seria…


Escritora



Não precisava escrever um best seller, se ganhasse um dinheiro legal com isso já tava bom. Problema? Eu não escrevo bem nem sou muito criativa.

Cantora



Gente, eu não consigo deixar de cantar junto com uma música que sei a letra. É um modo involuntário de me dizer que eu gostaria de ser cantora. Problema? Minha voz é muito ruim (e nem é autodepreciação, canto mal pra caramba mesmo!).

Blogueira



Não de moda, que dessa raça já tem demais. Queria ter um blog de viagens diferente dos que a gente sempre vê por aí (a ideia eu não falo, pra ninguém roubar. lol). Não só isso, mas poder viver do meu blog – já tem gente fazendo isso.

Apresentadora do Multishow (ou similar)



Ok, esse é quase mais ridículo do que o segundo tópico, porque eu envergonhada desse jeito e sem me entender com a câmera nunca trabalharei em televisão. Mas que eu invejo a Didi Wagner, por exemplo, é fato: ela cobre vários festivais de música e ainda viaja duplamente (pela música e pelos programas de turismo). I wish!

You Might Also Like

0 comentários

FOTOS

FACEBOOK