desafio 52 semanas

Desafio 52 semanas #34

27.4.14

34 - Livros que eu acho que todo mundo deveria ler:


Harry Potter (toda a série), J.K. Rowling




Obviamente eu não ia deixar HP de fora, né. Acompanhei a série e cresci junto com ela, e acho que todo mundo devia fazer isso! Se eu tiver filhos eles com certeza farão.

Orgulho e Preconceito, Jane Austen




É uma história de amor sem ser melosa, fala sobre classes sociais, arrogância e tem uma protagonista que pensa à frente do seu tempo.

As Aventuras de Sherlock Holmes, Sir Arthur Conan Doyle




Adoro mistérios e crime solving, e acho as histórias do Sherlock muito boas. Além disso, adoro saber a história original quando assisto adaptações (e não faltam adaptações do Sherlock).

Clássicos



Eu poderia continuar a lista, mas resumindo acho que todo mundo deveria ler pelo menos um clássico de vez em quando. Aqueles clássicos de listas como esta. É verdade que nem todos agradam qualquer um, mas afinal eles são clássicos por uma razão e enriquecem o repertório cultural de qualquer um.

You Might Also Like

0 comentários

FOTOS

FACEBOOK