desafio 52 semanas

Desafio 52 semanas #35

28.4.14

35 - Minhas piores compras foram:


Livros recomendados



Já aconteceu de eu comprar algum livro porque me disseram, ou li em algum lugar, que era bom, só que já deu errado e eu acabei tendo que ficar com um livro chato. Comprei Casual Vacancy (Morte Súbita) só porque é da J.K. Rowling, e o livro é bem chatinho, pra ser sincera.

Sapatos que machucam (muito) o pé



Tenho um sério problema com sapatos - eu experimento na loja, tudo ok, mas quando preciso usar pra valer eles começam a machucar e eu fico com os pés ferrados. Não importa se é uma sapatilha baixinha, vai doer. Comprar sapatos é um processo difícil.


Roupas que não experimentei



Em geral eu sou ótima para saber só de bater o olho que tipo de roupa fica bem ou mal em mim, mas vez ou outra pode rolar um errinho e eu acabo com uma roupa que nem vou usar.

You Might Also Like

0 comentários

FOTOS

FACEBOOK