desafio 52 semanas

Desafio 52 semanas #37

30.4.14

37 - O que, de melhor, o mundo virtual te trouxe/traz?


Amigos novos



Na minha época de pré-adolescência e adolescência eu fiz vários amigos via internet por causa de Harry Potter e McFly. Vários eu até cheguei a conhecer pessoalmente e ainda mantenho contato com alguns. ♥

Skype



Skype é fundamental pra quando alguma pessoa querida mora longe de você (ou quando você vai morar longe de pessoas queridas).

Compras



Nada com ir às lojas e experimentar as coisas antes de comprar, mas é bom demais poder comprar pelo computador e receber tudo no conforto de casa. Melhor ainda quando é uma loja que eu gosto mas não tem em Brasília ou no Brasil.

Facilidade de acesso



Dá pra achar tudo na internet! Tem muita coisa que eu sei/assisti/li/etc exclusivamente por causa dessa linda (se bem que nem tudo nela é bom, né).

You Might Also Like

0 comentários

FOTOS

FACEBOOK