dervish and banges

100th Post!

28.11.13

Hoje é uma data bem importante, com algumas comemorações. A primeira é que hoje completa 10 meses que cheguei em Londres – e socorro, faltam menos de 2 pra eu voltar pro Brasil, não quero! Ficaria aqui pelo menos mais 6 meses facilmente... A segunda não é tão marcante, mas: o blog hoje completa 2 anos, 2 meses e 2 semanas, tudo dois! hehe 

Só que o que me motivou a fazer algo diferente é que este é o centésimo post do Living the Dream! Por isso, aqui vai uma lista nostálgica com os 10 posts mais lidos desde o começo do blog, começando pelo mais acessado de todos: 

1) Depressão pós intercâmbio 

Fiquei até meio assim de ver que esse é o post mais lido, porque já sei que é uma coisa que vai me atingir de novo. Tudo o que eu disse nele ainda é verdade, inclusive estar em Londres até intensificou a saudade dos meus Team Members lindos e da Universal e WWoHP. 

Isso porque passei três meses em Orlando, imagina quando voltar de um ano inteiro na cidade mais perfeita e maravilhosa do mundo (Londres, duh)? Amigos e familiares, estejam avisados: a depressão pós intercâmbio vai bater de novo e não tem muito o que fazer pra curar. 

2) TOEFL 

Esse post é bem útil pra quem quer fazer o TOEFL, porque eu tentei falar do exame de maneira bem prática. E olha, não é difícil mesmo! Quem se garante minimamente com inglês só precisa dar uma olhada nas dicas que eu pus lá e entender o método da prova pra se dar bem. E reforçando: pratique o active reading pra não estourar o tempo ;) 

3) Pa-pa-pa-party 

Alguns meses depois que voltei de Orlando uns amigos que iriam pra lá me pediram dicas de festas boas. Não tenho muito mais o que dizer, exceto que aqui em Londres as festas também não terminam lá muito tarde… Coisa de países anglófonos? 

4) The Making Of Harry Potter 

Qual é o assunto mais recorrente deste blog? Harry Potter, obviamente. Então claro que um dos posts mais lidos tinha que ser sobre isso. Esse é da primeira vez que fui no Warner Bros. Studios, desde então já fui outra e em dezembro irei pela terceira vez. ♥ 

5) Getting Around London: The Tube 

Eu sou fascinada pelo metrô de Londres. Pode parecer um fascínio besta, mas é impressionante o quanto um sistema de transporte público de qualidade faz diferença no dia a dia. 

6) Major drama #2: Proficiency Scores 

Chegar aqui não foi fácil, houve tanto obstáculo no caminho que várias vezes pensei que não fosse conseguir. O maior drama de todos foi com a nota do TOEFL, que atrasou e não chegou a tempo das inscrições. 

7) Tier 4 Visa 

Tirar visto pra qualquer país que o exija geralmente é um perrengue por si só, mas pro Reino Unido ainda é mais fácil que dos Estados Unidos. 

8) The day I met my favourite band 

Eu encontrei os caras do McFly em maio desse ano, em Cardiff, e contei tudinho no blog. Quero de novo!


9) Finally Going to Orlando 

No dia 6 de dezembro de 2011 eu estava fechando as malas para me mandar pra Orlando por 3 meses. Quase dois anos depois, cá estou eu em outro intercâmbio. Aviso logo que vicia, viu! 

10) Working at Dervish & Banges 

Dervish era a loja onde eu trabalhava no Wizarding World of Harry Potter, e apesar de ela ser a mais caótica, eu adorava. É um caos legal, até certo nível! haha

You Might Also Like

0 comentários

FOTOS

FACEBOOK